quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

amor platónico

Sempre que te vejo, oiço, sinto é uma descarga de adrenalina inexplicável, já tentei controlar, fingir que não sentia nada, achar que devia esquecer tudo rápido antes que magoasse mas se não fosse a adrenalina provavelmente nunca saberia se era mesmo paixão, na verdade é sim e bateu-me forte...não vou fazer nada vou render-me apesar de tudo e deixar ir, não vou evitar, não me vou censurar não tenho culpa, não vou reprimir mas tambem não me vou declarar...já nem me importa se sentes o mesmo...até porque acho que de facto não o sentes, não te vejo com óculos cor de rosa, não tenho sequer uma ideia completamente pura do que és, nem sei claramente quem és...já nem é o que acho que és que me faz sentir assim ou o queria que fosses...gosto de ti por o que me fazes sentir inexplicavelmente, sem o saberes. Não sei bem se gosto mesmo mesmo de ti há muita coisa de ti que desconheço, o que eu gosto realmente é o que me fazes sentir só por estares aí, não interessa vives e eu gosto de quando passo por ti e sinto todos os meus sentidos em êxtase. É pura adrenalina, e a adrenalina vicia e eu não minto eu gosto. Já tinha o coração fechado há algum tempo e frio tu vieste por assim dizer aquecer-me o coração e arrombaste a fechadura sem pedir licença mas não fizeste de propósito aconteceu-me. E eu que não via romances e não chorava nunca nesses filmes agora sinto exactamente ou muito perto disso o que isso tudo significa...é poético, profundo, é mágico. Mesmo quando nem é correspondido é paixão, é amor...dá me a prova que estou viva, é como se tivessem-me enfeitiçado, é magia e eu estou completamente rendida.

2 comentários:

  1. Sim, senhora, confesso que fiquei impressionada com a tua escrita. Sempre tiveste jeito para te expressar em palavras mas no que diz respeito ao amor eras tipo "ISSO NÃO PRESTA, NÃO O QUERO PARA MIM" lol, epah ainda bem que andas a experimentar novas sensações hehe. Boa sorte com isso ;)

    Ass. Joana

    ResponderEliminar
  2. LOL parece que não tive muita sorte e optei por desistir, e fiz bem :D voltamos à escala zero se quiser sentir adrenalina pratico bungee jumping

    ResponderEliminar