domingo, 8 de julho de 2012
Megafraude na Saúde burla Estado em milhões!
Não posso deixar de fazer referência à gigantesca fraude na Saúde que envolve médicos(!!!), farmacêíuticos, delegados de informação médica, gestores hospitalares armazenistas de medicamentos, fiscalizadores e sabe-se lá mais quem...até agora encontraram-se 100 suspeitos.
O Estado ficou lesado entre 50 milhões e 100 milhões só no ano anterior com esta fraude em que médicos sem vergonha nenhuma na cara e sem nenhum código de conduta moral ou ética receitavam às centenas receitas de medicamentos e usavam abusivamente os nomes de médicos já falecidos ou reformados bem como nomes de doentes também já falecidos...depois o Estado (ou seja: todos nós) comparticipava os medicamentos e eles e a máfia da Saúde ganhava dinheiro com isso...mas não satisfeitos ainda enganavam o Estado (ou seja: nós) outra vez, e vendiam esses medicamentos a um preço mais alto a outros países da Europa mas até mesmo a Angola...no final quem realmente doente em Portugal precisasse de medicamentos não tinha direito a eles!
Que vergonha! Ainda para mias vindo de médicos, que tiraram o curso à custa do Estado (ou seja nós)....deveríamos sentirmo-nos duplamente enganados por esta índole de médicos!
Já não bastava receitar uma enormidade de medicamentos inúteis e desnecessários e caros às pessoas, nomeadamente os velhotes que queimam as magras reformas todas nas farmácias, só porque certtos (muitos) médicos têm esses acordos com farmácias e empresas farmacêuticas?
A corrupção está alastradaa pelo país todo em todos os escalões e ocupações, não é só a classe política, comojá referi: país de gente corrupta só apodrece um país!
Que não haja dúvidas que o principal entrave ao desenvolvimento de um país é a corrupção!
Nojo de país!
Ler mais:
Correio da Manhã