terça-feira, 6 de março de 2012

jovem alemã perde subsídio de desemprego por não se querer prostituir



Isto é uma notícia chocante e altamente revoltante, o que evidencia com toda a clareza o caminho destrutivo que a imoralidade arrasta as sociedades..ditas desenvolvidas.
Pois bem, na Alemanha, a prostituição é uma actividade legal (e lucrativa): os donos dos bordeis pagam impostos, descontam para a segurança social, como se de qualquer outra empresa se tratasse. As próprias prostitutas pagam os impostos e quando saem para ir para à má vida, são obrigadas por lei a pagar parquímetro!!!
Pois bem, este caso é de uma rapariga alemã desempregada que ficou sem subsídio de desemprego por recusar um emprego que lhe sugeriram: ser prostituta!!! Como a prostituição é legal, então é visto como "um trabalho digno como outro qualquer" e deixou de ser considerada uma actividade imoral.
Li que a situação entretanto foi resolvida e houve um pedido de desculpas público, mas senão tivesse havido tanto alvoroço à volta do assunto talvez não houvesse o bom senso de pedir desculpa.
Eu já vi 3 prostitutas a "render" à beira da estrada: uma quando era criança, era prostituta pois estava de saltos altos vermelhos e mini saia a passear-se na via rápida, as outras duas vezes foram no mesmo dia, não pareciam prostitutas mas estavam numa zona de pinhais sentadas à espera de qualquer coisa...
Fiquei revoltada e enojada!
Não quero condenar ninguém que se submete a tamanha humilhação, mas aflige-me de facto haver quem tenha coragem para "se vender" e quem tenha a imoralidade de recorrer a tais serviços.
Não gosto de estar a andar de carro no meu país e ver estas nojices...se faz favor, vendam-se num país desenvolvido como a Holanda ou Alemanha...ou até na França ou Espanha, onde acho que até surgiu um partido de Putas...
 Por isso é que aqui em Portugal a prostituição jamais deverá ser legalizada, mas sim combatida: todos os bordéis deveriam fechar e muito importante os jornais como o Correio da Manhã deveriam retirar anúncios imorais com pessoas a vender o corpo!
Que nojo de mundo e de gente!