sábado, 7 de abril de 2012

A hipocrisia do programa "Príncipes do Nada"



Ora bem, isto não é perseguição pessoal nem nada do que se pareça, não tenho nada contra a Catarina Furtado excepto o seu ordenado pago pelos contribuntes portugueses que ofende-me profundamente e choca-me imenso.
Catarina Furtado trabalha para a RTP e é o elemento mais bem pago de todos, são 30 000 euros por mês, ou seja, 1000 euros por dia! (ler: RTP: sorvedouro de dinheiros públicos).
Pois bem Catarina Furtado partiu para a Índia para fazer a nova "série" de "Príncipes do Nada" (falam disto como se fosse uma série de TV...) (ler: catarina-furtado-viaja-para-a-india).
"Príncipes do Nada" é uma série reportagem sobre meninos pobres à volta do Mundo que são super pobres e não têm nada de nada!
Em 2010 Catarina Furtado foi inclusive nomeada embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para as crianças!
Ora bem o que acontece é que o povo que paga brutos ordenados à Catarina Furtado e outras pseudo-estrelas está a passar por graves dificuldades, e isso inclui, obviamente as crianças!
Há dias vi no programa da manhã da SIC pessoas que se dedicavam ao voluntariado e que dizem que com a crise aumentaram bastante os pedidos de ajuda, há crianças portuguesas a passar muito mal e já a única refeição que fazem é na escola. Disseram também que ainda bem que agora a escola dá pequenos-almoços, mas o que acontece é que as fila de crianças que vão pedir pequeno-almoço é cada vez maior (ler: alunos com fome nas escolas). Para piorar há ainda casos de famílias que passaram a recusar comida do Banco Alimentar...porque têm a electricidade e gás cortada em casa e nem podem fazer comida em casa.
É a pobreza mais miserável e abjecta em que as famílias portuguesas mergulham para pagar esta crise e os ordenadões dos parasitas e sugadores do Estado.
Por isso passou a enojar-me os programas da Catarina Furtado, se ela fosse apresentadora de um canal privado não me importava nada, assim não posso deixar de ficar chocada e ofendida...há agregados familiares a viver com menos de 500 euros por mês e aquela tipa ganha 1000 euros por dia?
Revoltante!
E muito recentemente lá foi a Catarina Furtado ao acolhimento de refugiados em Portugal que está a passar graves dificuldades e a quem foi cortado uma verba brutal com os cortes em nome da crise e lá vai aquela hipócrita armada em boa samaritana fazer a reportagem...se calhar se não lhe pagássemos a ela e a muitos outros estes ordenadões chorudos havia dinheiro para ajudar os mais pobres, os sem-abrigos e os refugiados...assim deixem estar vai tudo para os chulos da nação! Que revoltante injustiça ainda para mais quando isto está ser feito com o dinheiro dos portugueses!
E então com as graves dificuldades que o (CPR) Conselho Português para os Refugiados atravessa lá foi feito mais um apelo aos portugueses para ajudarem (refugiado)...ajudaria de boa vontade mas revolta-me os meus pais e os portugueses trabalhadores darem tanto dinheiro de impostos e ele nunca ser canalizado para o que deve canalizado!
Assim lá vai a Catarina Furtado para a Índia mostrar a pobreza abjecta da Índia e os mesmos de sempre a pagar as viagens e os ordenados...isto num país em que as crianças estão a viver cada vez pior!
Em Portugal há  2 milhões de pobres 300 mil são crianças!!!
(ver reportagem da RTP: Pobres Crianças)


É caso para dizer: Catarina Furtado furta os portugueses!
(Nota: recentemente o ordenado desta super estrela foi reduzido em 20%. Ler: Catarina Furtado vai ter redução de salário).