sábado, 14 de abril de 2012

Rei de Espanha vai a África caçar elefantes



Que vergonha! Que grande cabron que é este Rei de Espanha!!!!
De acordo com o jornal "The Telegraph" o Rei de Espanha foi operado durante 4 horas num hospital em Madrid na manhã de Sábado para substituir a sua anca após ter sofrido uma tripla fractura que o Palácio Real disse estar relacionado com "problemas de artrite".
Mas o real motivo desta operação é porque ele ficou ferido no Botswana durante um evento a que o Palácio Real apelidou de  "uma viagem de caça privada": caça a elefantes!!!!
No Botswana é legal caçar elefantes de manada, são "viagens de luxo" para ricos malvados...isto sabendo de antemão que os elefantes são uma criatura pacífica, amável, exótica, selvagem em perigo de extinção por causa de cabrões como estes!!! (peço desculpa pela linguagem, mas não dá para conter).
Pois é estas caçadas malvadas custam entre 7000 euros a 30 mil euros e consiste basicamente em anormais como o coño do Rei espanhol divertir-se numa caçada disparando balas a elefantes indefesos e depois satisfazer-se num prazer doentio por ter morto um animal inocente que se vai esvaziando em sangue enquanto emana gritos de sofrimento e dor atroz...até à morte o levar de vez! 
El Rei de España es um cabron!!!! Que raiva! Que ódio tive a ver parte do vídeo na TV...sim porque não iria conseguir ver o vídeo todo...quem me dera que tivesse sido aquele nojento a morrer!
Então ao saber disto muitos espanhóis reagiram com raiva, criticando o seu passatempo cruel e caro ainda para mais numa altura que o país está atolado numa grave crise económica com valores elevadíssimos de desemprego e grande sofrimento, especialmente para os mais novos.
E esta não foi a primeira controvérsia relacionada com as caçadas reais! Em 2006 houve relatos de que enquanto estava de férias da Rússia o Rei deu um tiro e matou um um urso de circo chamado Mitrofan, o qual foi alimentado primeiro com vodka misturado com mel!!!! (quanta demência e crueldade!!!).
"Numa situação de aflição económica como esta com todos os dramas que estão a afectar milhões de pessoas , o Rei, em vez de de estar no seu escritório a intrigar-se sobre o destino do seu país, vai caçar animais exóticos e em perigo de extinção", disse a política basca Julia Madrazo.
"Foi uma viagem privada e portanto não está sujeita a comentários oficiais", disse Juan Carlos Zamora, secretário privado do Rei, explicando ao jornal The Sunday Telegraph, recusando-se a confirmar se o monarca de facto andou a disparar balas a elefantes.
"Como sempre os media vão chegar às suas próprias conclusões", acrescenta.
O Palácio real recusou inclusivamente a divulgar como é que a viagem foi financiada!
A questão não é tão somente "quem pagou a viagem?"(dizem que pode ter sido oferecida por outro rico malvado) o cerne da questão é outra muito mais relevante: O Rei de Espanha, Presidente Honorário da filial espanhola WWF (Fundo para a Conservação da Natureza), instituição que defende a natureza e os animais em geral mas com especial enfoque para animais em vias de extinção (como os elefantes) diverte-se a caçar elefantes selvagens e indefesos?
A direcção da WWF em breve decidirá se mantém este troglodita no cargo de presidente da WWF ou não...mas claro que o vai escorraçar...aliás já o devia ter feito já que este anormal não tem um pingo de vergonha na cara para resignar o cargo na WWF...quanto menos abdicar do trono! Que hipócrita nojento! Presidente da WWF e caça elefantes? (e esta não foi a sua primeira caçada a elefantes, aliás a foto acima diz-se ser de 2006!)...aliás como é que a WWF aceitou um anormal destes mesmo???!É que este Sr é presidente da WWF em Espanha desde 1968!!!
Tem-se ouvido na TV todas as desculpas mais esfarrapadas que já se ouviu para justificar o injustificável: que o Rei ter ido lá ao Botswana é bom para a imagem do país como turismo de caça a elefantes que geram receitas, que o Rei não pagou nada porque foi convidado a ir lá, até a ouvir um fulano espanhol (deve ser porta-voz ou algo do género)  a defender o Rei e a dizer que "até fez um favor em caçar elefantes porque eles destroem a terra das pessoas de lá"!!!!.
Agora a Espanha está unida contra este Rei maquiavélico e à porta do hospital estão activistas de direitos dos animais completamente chocados e irritados!
Activistas dos direitos de animais famosos como Brigide Bardot inclusive, já mostraram todo seu choque e revolta perante vil acto.
Mesmo que o Rei não tenha pago a "caçada" o mais chocante no meio disto tudo é ele ter ido caçar ainda para mais um a animal selvagem em vias de extinção, dando-lhe um tiro e ficando feliz por o ver a sangrar até à morte...Espanha não precisa de um Rei maquiavélico como este!!! Um Rei que se diverte a alvejar animais??? 
Era bom que ele ganhasse vergonha na cara e abdicasse do trono...senão o fizer os espanhóis que exijam que ele o faça...ser representado por um monstro daqueles deveria um insulto a qualquer espanhol.


Rei de Espanha, presidente da WWF a caçar animais em perigo de extinção???Que idiota, cruel e vil pessoa(???)...como é que os espanhóis ainda sustentam estes vermes!!!!


Fontes: TelegraphPúblicoAnda.br

MUITO IMPORTANTE: ASSINEM A PETIÇÃO PARA DEMITIR O REI DO CARGO NA WWF clicando em: CHANGE
Relembrando um escândalo recente:
escandalo-na-corte-espanhola

E para lém disto tudo fiquei a saber que o EL CORTE INGLÊS organiza viagens de caça a animais selvagens e até em vias de extinção como leões, leopardos, girafas, elefantes e rinocerontes!!!
[ler: el-corte-ingles-viajes]

NOTA: WWF finalmente removeu o coño do Rei de Espanha da sua instituição! Vá lá demorou mas não falhou!
A missão da WWF é parar a degradação da natureza e do ambiente do nosso planeta e construir um futuro em que os humanos vivam em harmonia com a natureza". Ora, estes actos do Rei são brutalmente contra o que a WWF defende.
(ler em: WWF)