domingo, 15 de abril de 2012

Sweany Todd brasileiro?

Mas o que é isto Deus do Céu!!!!?
Estava a ver as notícias e saltam da caçada do Rei de Espanha para o macabro achado em Pernambuco, Brasil, em que uma família de 3 pessoas aparentemente normais, são suspeitas de matar e comer pessoas que assassinavam em casa e depois chegavam a vender empadas da carne das pessoas na rua!!! Coisa tal e qual o filme "Sweeny Todd", de Tim Burton, horrível...mas ficção, nunca pensei que tal coisa fosse real também!
Foram encontrados na casa daqueles monstros restos humanos e uma criancinha de 5 anos que se suspeita ser filha de uma das vítimas!!!!
Diz-se que aqueles monstros usavam entrevistas de emprego falsas para cometer os assassinatos e terão cerca de 8 mulheres.

A humanidade é um nojo, mesmo, não pára de me surpreender pela negativa!
Monstros!
Se fosse Deus acabaria de vez com esses monstros, porque Ele não faz isso? Não consigo entender! Talvez ele nem exista mesmo...estou em estado de choque...cada vez me enoja mais as pessoas, apesar de saber de muitas coisas más que fizeram no passado e até no presente nada me preparia para isto...
Eu cada vez tenho mais nojo de humanos, aos quais cada vez mais tenho sérias dificuldades em aplicar a palavra humano no seu sentido real...
Deus devia de fazer um favor e acabar com isto tudo de vez!!! Nojo! Nojo! Só nojo!
Nojo do Mundo porque as pessoas me enojam a todos os níveis!

E agora não sei se vou conseguir dormir!

Fonte: noticias.r7