sábado, 14 de abril de 2012

Suas grandes BESTAS!!!!

As pessoas são um nojo!!! Mesmo a sério!
Quando eu penso que as pessoas já não me podem surpreender elas surpreende-me de novo pela negativa!
E eu que penso que já vi e soube de tanta merda que os humanos fazem!
GRANDES BESTAS! Sem ofensa para as bestas que para vocês são o amável gado que usam para fazer hambúrgueres e formarem pneus na vossa barriga para depois terem doenças cardíacos, hipertensão e morrerem de cancro (já deu para ver sou vegetariana convicta e não como carne desde os 12 anos e eu acho que não há nada a respeitar quanto a pessoas que comem carne, especialmente aquelas que os fazem sempre todos os dias...).
Bestas!!!! Suas autênticas bestas!!!
Não bastava já matarem e explorarem animais como máquinas para tirarem proveito abusivo e sem ética alguma dos recursos animais como a carne, leite e peles, não bastava já matarem animais por divertimento (como as tradições tipo touradas) e gratuitamente, não bastava já fazerem testes em laboratórios em animais completamente inúteis e sem ética alguma....
Depois de saber que numa "exposição de arte" em Nova Iorque puseram à um cão vadio a morrer à fome e à sede e ninguém o foi libertar, depois de saber que um fulano na Inglaterra assou um gato no microondas (mas vá depois foi preso...6 meses), depois de saber que jovens na Dinamarca comeram gato para provar que sabia a porco, depois de saber que os restaurantes chineses cozinham cão e gato, depois de na Dinamarca e Japão matarem golfinhos à machadada, depois de saber de uma louca que faz "arte" com peças de animais que ela mata...SUAS BESTAS! Vocês surpreendem-me de novo!!!
Fiquei a ter a certeza que há pessoas (????) que abusam sexualmente de animais!!!! Sendo essa prática aliás legal em países desenvolvidos e europeus como a Suécia, Finlândia, Dinamarca, Bélgica e Hungria!!!!!!
Soube disto através do facebook Occupy for Animals, uma organização activista dos direitos doa animais (bestiality).
Fiquei inclusive a saber que fazem filmes pornográficos com animais, aliás uma vez li uma reportagem na Revista Sábado sobre sex shops em Portugal e sabendo de antemão que antro de podridão aquilo era eis que li e ainda me surpreendem de novo, um filme de uma mulher a abusar de um cão era dos mais vistos lá nas sessões da loja....
Que demência!!!!!


Não tenho por norma puxar de assuntos super chocantes no meu blogue, e em momento algum coloco imagens sensacionalistas no meu blogue...mas há assuntos que de tão revolta me causam sinto obrigação de escrever...este é um deles!!!

Não tenho palavras, como Einstein dizia e estupidez humana é infinita...não há quem me cause tanto nojo como as pessoas (havendo excepções claro)....

Suas grandes bestas, metem-me nojo!
Sou muito pragmática e as minhas relações humanas são vãs e frias porque a minha espécie revolta-me de uma maneira inimaginável que não consigo descrever!


Nojo!!! Que nojo suas bestas!