quarta-feira, 23 de maio de 2012

KFC ameaça transformar as florestas tropicais numa pilha de lixo!



Não pode ser! Isto passa muito além dos limites, é simplesmente ultrajante, intolerável e repugnante!
A cadeia de "comida" de plástico KFC está a ameaçar tornar as florestas tropicais indonésias num desterro sem vida entulhado de lixo e árvores derrubadas! E tudo isto para embrulhar a sua "comida" cancerígena e gordurosa em papel barato. Deste modo para você ter os embrulhos descartáveis a enrolar as suas coxas de frango de uma galinha morta, umas batatas fritas extra-calóricas e refrigerantes açucarados, árvores milenares estão a ser derrubadas em prol do lucro mais rentável possível visto não se olhar a custos quaisquer que eles sejam no ganancioso mundo do capitalismo e consumismo.
Ao mesmo tempo que isto acontece os tigres de sumatra e orangotangos e demais espécies selvagens estão a ser dizimadas! Restam apenas 400 tigres de Sumatra e assim pelos vistos é para continuar...até à extinção?
Como é possível as pessoas serem capazes de permitir destruírem as últimas florestas tropicais e sua biodiversidade só para comerem comida de plástico para depois adoecerem com colestrol alto, diabetes, hipertensão, obesidade e morrerem de cancro?
O ano passado com a Greenpeace e a ajuda de activistas de todo o mundo foi possível parar com a desflorestação nas mesmas florestas indonésias pela Mattel que usava essa pasta de papel para embrulhar as suas asquerosas bonecas de plástico (Barbies), também através da Greenpeace foi possível fazer com que a Nestlé parasse com a desflorestação e hoje são uma empresa amiga do ambiente.
Então de certeza que podemos mudar outra vez!
Boicote o KFC (se quiser e puder fazer mais ganhe compaixão e juízo e torne-se vegetariano por si, pela sua saúde, animais e ambiente...) e assine a petição:kfc-secretrecipe
Junte-se à revolta!
Barbie é uma serial killer da natureza
Barbie
Nestlé: kit kat killer
Mattel desiste da deflorestação

Mais notícias sobre deflorestação:
Salvar Amazónia
Vende-se Amazónia
Aamazónia um ícone sem o qual não podemos viver
Florestas tropicais: o tesouro do Mundo