pudera...tu e a tua corja de mafiosos são o imposto! |
A sra que lidera o FMI (sigla de Fome e Miséria Internacional) veio dizer que o problema dos gregos é o facto de não terem pago os impostos e que estava mais preocupada com as crianças da África subsariana do que com as crianças gregas (ui! o FMI o que se preocupa mais é em ajudar países pobres e criancinhas pobres...veja-se o caso da Nigéria...grande ajudinha!).
A citação da Sra Lagarde é: "Penso mais nas crianças na escola no Níger que precisam ainda mais de ajuda que o povo de Atenas. Toda aquela gente quer escapar aos impostos."
A táctica do FMI é sempre a mesma e está mais que batida: perpetuar uma dívida para se apoderarem dos recursos desses países intervencionados com a chantagem "isto ou bancarrota"...assim países por exemplo com petróleo como o Brasil, Nigéria, Equador, Argentina ou até Timor têm que dar uma quantidade enorme de lucros do petróleo para pagar a dívida e só uma pequena parte pode ser usada para os seus cidadãos...mas essa parte nem deve chegar lá pois na grande maioria dos casos vaza tudo na corrupção!
Tal como explica John Perkins, antigo "assassino de economias", quando trabalhava para o FMI no documentário let's make money...o FMI é uma máfia internacional!
Pois bem, de volta à Sra Lagarde, agora é uma Sra a dar a cara por esta máfia...não dizem que o mal do Mundo é não ter mulheres na política? como se por haver mulheres no poder as coisas mudassem por si só...a podridão humana assume todas as formas possíveis: mulheres ou homens. Têm outro exemplo da Dilma Roussef que defende a desflorestação por progresso económico no Brasil e deixou passar o projecto da usina de Belo Monte numa zona protegida...que deixou de ser protegida porque arranjaram um babaca para o Instituto de Conservação de Natureza brasileiro assinar a permitir a destruição dessa região antes protegida: bacia do rio Xingú!
As mulheres no poder não são por si só melhores que os homens!
Mas continuando, a Sra Lagarde ganha mais que o presidente dos EUA (que paga impostos) enquanto ela não paga impostos nenhuns!!! São 438.940 mil euros por ano..36 780 euros por mês!!! (bem vá lá não é assim tanto, nós contribuintes tugas pagamos à boa samaritana da Catarina Furtado na RTP 30 000 euros por ano...ligeiramente menos que a Sra do FMI!).
Ora com que moralidade esta sonsa tem para dizer para os outros pagarem impostos?
Esta malta do FMI poupa-me trabalho...descredibilizam-se sozinhos...perante gente desta acham que ainda lhes devemos alguma coisa?
O que é o que FMI fez de bom pelas sociedades? NADA! São parasitas!
FMI: paguem mas é impostos e arranjem um trabalho...a sério!
Mas certo, certo é que com esta tão generosa ajuda do FMI aos países europeus o FMI já teve lucros de 63%! Edificante, não?
Já agora cito uma citação do ex-presidente do Brasil, Lula da Silva, que li no Público: "pobre do povo grego, pagando para quem? para os bancos franceses e alemães".
Fonte: Expresso
o que é o FMI? (lições de economês)
A ajuda do FMI
FMI: o carrasco da Europa
um ano de troika
FMI OUT
O milagre argentino
O exemplo islandês
o porquê sobre o silêncio sobre a Islândia?